terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ausência de tempo

Gostava de voltar á uns anos atrás e remediar tudo de mal que nos aconteceu.
Gostava de sentir como me sentia quando pensava em ti, aquela impressão na barriga quando sabia que iríamos estar juntos no dia seguinte, o brilho dos olhos com que ficava quando te via lá no fundo a caminhares na mesma direcção que eu.


Quero sentir isso tudo novamente.


Quero que estejas perto de mim, que me abraces e digas que sou tudo para ti.


Quero que faças parte da minha realidade, que não sejas apenas o meu sonho, porque o tempo é a ausência de tempo, sem passado, presente ou futuro, pois todos os instantes contigo são importantes, são a unidade do meu tempo.


Quero-te sem ter necessidade de explicações,  com um princípio, meio e sem um fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores