quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adeus

A razão porque dói tanto separarmos-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo,um adeus pelos últimos 10 mil anos e um prelúdio que virá.
Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sem que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta á tua procura. Não de alguém, como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm de andar sempre juntas.
E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos
adeus.
Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que poder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, talvez as estrelas tenham mudado, e nós não amemos nesse tempo, mas por todos os tempos tivemos antes"



Nicholas Sparks

2 comentários:

  1. Vivemos bons momentos nesta vida e de certeza que se tivemos juntos noutra vida também os tivemos, mas também tenho noção que se esses momentos não continuaram a realizar-se foi devido a mim, por todas as asneiras que eu fiz mas também pelas coisas que secalhar não fiz. E verdade seja dita que see te encontrar na outra vida, e gostava de te encontrar, sei que irá ser diferente, por isso só espero que se isso acontecer consiga viver contigo por mais uns milhares de anos para espalhar por todos os cantos do mundo o amor que irei sentir por ti mas também o que eu ainda sinto e que irei guardá-lo para sempre no meu coração. Para sempre ao teu lado para te apoiar em tudo , nesta e nas outras vidas ;)

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores