domingo, 26 de setembro de 2010

"Sorriso de fundo"



Esse teu sorriso...
vem do teu lado mais profundo,
chega sem aviso
enviando-me para o fundo
entrega-me ao desconhecido.

Vasculho por lá no profundo
e deixo-me enganar.
Só vejo agora teu olhar
perseguindo-me sem cessar
quase não me deixando voltar.

Calas agora o sorriso
sorrateiro ele, como tu,
foge da tua boca
esconde-se no teu olhar,
com um brilho diferente,
mas num gesto comovente
e sem sequer respirar.

Percebo então teu movimento,
entendo tudo o que quer dizer,
saiu do fundo em que procurei
fugindo num momento
e dando-se a perceber.

DMSF(07/01/2009)
Dedicado a ti Jessica, o primei
ro poema do ano, és importante para mim.
Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores