domingo, 6 de março de 2011

Não voltes, nunca mais

Há um tempo atrás da minha vida, pude dizer que estive perdida, perdida no abismo completo, onde nada nem ninguém fazia sentido, muito menos tu. Como é que é possível, tu, que andaste tantos anos desaparecido e perdido num mundo completamente distante do meu, seres capaz de aparecer sem mais nem menos, apanhando-me completamente desprevenida.
Não te pedi que aparecesses, que voltasses ao fim de tantos anos, muito menos que fizesses parte do meu mundo, agora que voltaste e conseguiste ser importante e fazer parte da minha vida, porque razão decides desaparecer, sem deixar rasto?
 Caí tão fundo , foi bem intenso e tu não estavas lá, para me segurar quando mais precisei.
Mas agora deixei de estar no fundo escuro desse buraco, que tanto me atormentou a vida.
Tu desapareceste sim, e depois ? Fartei-me de tentar o que era impossível de se conquistar e, limitei-me a desistir, não de mim, mas de ti, para sempre.
Agora posso dizer que deixei de estar perdida nesse abismo, agora tudo faz sentido, e tu és aquele que ainda faz mais sentido. Depois de pensar muito percebi que nunca valeste realmente a pena.
Agora se quiseres voltar a atormentar a minha vida, podes fazê-lo mas só nos meus pesadelos, em que posso acordar e esquecer o que sonhei.

A vida ensinou-me a sentir a dor do adeus e do que se acaba para sempre, lutando sempre para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, mas também me ensinou a esquecer tudo aquilo que na vida nunca valeu a pena ser recordado.


5 comentários:

  1. Não vale a pena ficarmos tristes por um amor que 'nunca' valeu a pena, ou melhor, que nunca nos deu o devido valor. E se ele apareceu sem tu esperares e deixou-te de um momento para o outro, não merece a tua mágoa!
    «Os ventos que às vezes tiram algo que gostamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a gostar. Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado ...» , quando menos esperares vai-te aparecer uma pessoa muito mais especial que essa, e que te vai proporcionar os sorrisos mais sinceros do mundo (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui para o que bem precisares (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. lindooo :$
    viver significa lutar, mas lutar por tudo aquilo que nos faz bem e que vale bastante a pena o devido esforço :)
    as vezes nos cruzamos com alguns dilemas no percurso, e todos nos apanhamos alguns.
    não desanimes com determinadas situações porque "o que não nos mata, torna nos mais fortes", ha' sempre algo positivo a tirar no meio dos maus bocados...
    continua a exprimir todos os teus sentimentos sem qualquer barreira
    beijinhooos * ass ivo paz

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores