segunda-feira, 30 de maio de 2011

Running in circles

Acordada a noite toda, escrevo,
palavras desejadas, frases ainda por preencher.
Contorno cada letra cuidadosamente,
como se te tocasse
vivo intensamente na esperança de te ter.

Dizes que o mundo não pára,
o mundo gira à nossa volta,
à volta de todos os momentos partilhados,
de descobertas feitas e de histórias relembradas.

 
A minha escrita é a utopia dos nossos pensamentos,
é um circulo perfeito,
com um começo e sem um fim
é a combinação perfeita de uma pequena história,
que começa em ti e e acaba em mim.

Acordada a noite toda, escrevo,
palavras desejadas, textos ainda por completar.
Contorno cada letra cuidadosamente,
como se te tocasse, sem te ter.

Desejo  infinitamente partilhar,
cada contorno feito,
cada momento, cada pensamento,
como se fosse o último de todos.

 
Digo que o mundo não pára,
o mundo não gira por mim,
um mundo não gira por ti,
o mundo gira por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores