sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esperar

Espero por ti, pelas pegadas que vão marcar o meu caminho, espero por ti porque acredito que um dia farás parte da minha realidade e não apenas de um sonho. Espero por ti, porque quero, porque sei esperar e porque no meu intimo mais precioso, existe uma voz distante, firme e convicta que me leva a não querer desistir. E todas as noites essa voz sussurra-me ao ouvido até me embalar num sono profundo, pronta para te encontrar de volta nos meus sonhos.

Um único sonho, uma mera realidade.


3 comentários:

  1. Que bonito! Muita força nessa espera!

    [ Preciso mesmo da tua ajuda! Podes votar no meu texto? http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=573 - faz login no canto superior direito da página (na barra do facebook) e depois clica no VOTAR por baixo da foto ! Podes passar aos vossos contactos? Agradeço toda a ajuda - OBRIGADO! ]

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito jess, a paciência e' uma virtude que nem toda a gente tem ;)
    Espero que te corra muito bem essa espera e que sejas bem sucedida jess, mereces! ^^
    Beijinho *

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores