quarta-feira, 29 de junho de 2011

Realidade irreal

Não foi um mundo a cores, não foram caminhos percorridos por linhas direitas. Foram irrealidades tortas, que não foram escritas a direito. São sonhos que desejo, realidades que faltam ser vividas.
E cada desabafo meu, tem a forma de cores, sons, imagens. E continuo à procura do lugar e do tempo que nunca existiu, uma pessoa distante que eu nunca ouvi e que nunca me ouviu. 
Esta irrealidade faz-me crer que cada dia é diferente e que cada irrealidade, aos poucos, faz-me construir um presente verdadeiro que eu tanto espero, faz-me embalar em sonhos e faz-me acreditar que sim, que vale a pena esperar, que vale a pena estar aqui.

Recuso-me a olhar para trás, assusta-me o facto de  tudo o que vivi até hoje não passar de uma mera irrealidade, escondida num pequeno sonho, não importa se existe um amanhã, porque eu vivo hoje como se fosse o ultimo dia , porque hoje é " o " dia , e todos os dias são diferentes de todos os 
outros.







7 comentários:

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores