sábado, 27 de agosto de 2011

Distante

Numa doce palavra, num doce sorriso que nos une, num olhar penetrante entre duas pessoas, aconchegas-me a alma perdida na solidão.
A cada dia que nasce, tento esquecer a longínqua distância que nos separa e que impede a nossa troca de olhares que vale mais do que infinitas palavras, trocadas a milhas de distância.
Tenho uma dor que não é uma dor qualquer, mas sim, uma dor sentida por não te poder ver, uma dor perdida num porto distante que trouxeste, na corrente forte de uma maré só tua no dia em que partiste, contra a qual, estou impossibilitada de remar. Eu tento. Mas acabo por me perder.
Perco-me num sussurro da tua voz e mergulho no embalo da tua ternura que me segreda tudo o que eu não quero esquecer. Agarro-me a um fio invisível que nos une, porque é a única forma de te sentir perto de mim.

Tenho saudades daquilo que era e que partiu, daquilo que foi, de tudo o que nos uniu. Limito-me a esquecer a dor do tempo infinito de não te ter agora.

Mas o agora é mais longo que todo o sempre, distante.. 
Distante de ti...



8 comentários:

  1. palavras muito bonitas (: sei bem como é a distância, é muito complicado.

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Simplesmente, não tenho palavras para a tua maneira de escrever, para a tua maneira de sentir, sei que não te conheço pessoalmente, mas acho que aquilo que escrevemos reflecte um pouco o nosso ser, e se fores aquilo que escreves, és profunda, dedicada e apaixonada... continua assim...

    ResponderEliminar
  3. também o posso dizer infelizmente :/ mas acreditar acima de tudo, e como eu sempre digo: a regra é nunca desistir. beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. De nada, Jéssica ;)
    P.S. Se vires um comentário removido com o teu nome no meu blog, foi o que tinha o meu nome :)
    Espero que amanhã voltes com mais palavras encantadoras...
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. O meu blog, tem um selo oficial:)
    Gostava muito de o ver no teu blog ;)

    ResponderEliminar
  6. tanta saudade, tanta tristeza, tanto amor... adorei!

    ResponderEliminar
  7. num texto sobre a distância acabas por referir um pouquinho de tudo, desde a saudade ao amor e sempre com as palavras mais apropriadas a cada frase. é o teu dom da palavra !

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores