sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Invenções

Quem inventou a realidade, esqueceu-se de quão difícil é suportá-la e encara-la todos os dias com um sorriso na cara. É complicado, ninguém disse que era fácil.
É complicado sim, escolher caminhos, tomar decisões, suportar pessoas, erguer a cabeça e mesmo assim, continuar...
E as recordações ? porquê que as temos, se foram cinzas passadas que foram desaparecendo na continuidade do tempo. Porquê que não são levadas pela brisa do vento e esquecidas?
Muitas das vezes não temos folgo para acartar com a realidade próxima. E quando tudo parece estar a encaixar-se novamente por si só, surge algo incerto e devastador que acaba por nos fazer voltar à estaca inicial.
É fácil inventar, a realidade então...
E percebê-la ? Distinguir o bom do mau, o certo do errado, as certezas das incertezas?

 ninguém sabe na totalidade.





3 comentários:

  1. A realidade é mesmo algo de imperceptível, à qual não podemos escapar, mas que também raramente podemos mudar algo ou prever um acontecimento... seria tão mais fácil se pudesse-mos criar a nossa própria realidade e alterá-la sempre que necessário...
    Agora assim, torna-se complicado suportá-la...
    Gostei*

    ResponderEliminar
  2. Pois era :)
    Sim, temos de conseguir controlar os impulsos e adaptar-mo-nos ao mundo em que vivemos... Mas sempre podemos dar o nosso toque especial, construindo os nossos sonhos e objectivos :)
    Bejinhos*

    ResponderEliminar
  3. Exactamente :) Cada pessoa torna a sua realidade diferente, ao aplicar no seu dia-a-dia um pouco de toda a sua personalidade diferenciada :)

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores