quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma noite

Procurei o sussurro da tua voz, imaginei como seria o toque do teu beijo. Um desejo inquietante de te abraçar e te sentir perto de mim. Sentir-te ao meu lado, tocar no teu rosto, acariciar as tuas mãos e percorrer as linhas imaginárias do teu corpo.
Sussurraste ao meu ouvido os teus segredos, num tom suave e penetrante. Partilhamos juras de amor eterno e tornamos-nos num só. Fechamos os olhos por leves minutos. A verdade é que partilhamos sonhos e aventuras, tu estavas lá, sempre comigo. Deste-me a mão percorremos o mundo e contemplamos as estrelas  (...).


Espreitei devagarinho,
não estavas lá, voltei a fechar os olhos
e voltei a reencontrar-te de novo nos meus sonhos.

5 comentários:

  1. Isto tudo simplesmente resume-se a um Amo-te muitooo mesmo minha vida, porque sem ti eu não era feliz como sou, sem ti eu não sou ninguém neste mundo, sem ti eu não me completo, sem ti não sei o que é amar e ser amado da mesma maneira, sem ti sou um mero rapaz que não sabe o que quer da vida, sem ti sou um ser incompleto a espera de ser completado.
    Obrigada por me fazeres feliz, Obrigada por seres como és para mim, Obrigada por tudo o que significas para mim, Obrigada por me amares, Obrigada por me ensinares a amar na verdadeira essência da palavra, no fundo, OBRIGADA por fazeres PARTE DA MINHA VIDA.
    Existem dias em que penso o mesmo que tu dizes neste teu texto maravilhoso, quero um dia tornar o sonho realidade e fazer de ti o que tu sempre quizes-te ser, a mulher mais feliz no mundo, quero fazer-te feliz e dar-te todo o amor e todo o carinho que tenho para dar, porque tu mereces. Amo-te goda, amo-te minha linda, amo-te meu tudo :$
    AMO-TE MINHA VIDA <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, e espero que tenhas razão :) um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. "Espreitei devagarinho, não estavas lá, voltei a fechar os olhos e voltei a reencontrar-te de novo nos meus sonhos." , adorei especialmente esta frase. Não preciso dizer mais nada, já sabes que tens este jeitinho especial para escrever :)

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores