terça-feira, 9 de junho de 2009

25.06.1993


Esperei, consegui alcançar o mundo,algo tão maravilhoso ao início, mas ao mesmo tempo tão estranho e confuso. Porque que razão eu estaria aqui ? Estava tão bem onde estava.
Há momentos que por vezes me sinto perdida, tão só e ao mesmo tempo tão confusa, sem saber o significado de certas coisas , mas pouco a pouco começo a entender a razão porque estou agora aqui, para alguns a resposta é óbvia, mas para mim a resposta é um pouco mais complicada.


"Mudam-se os tempos mudam-se as vontades " mas esta vontade de saber o porquê, não me sai da cabeça, ao longo dos tempos começo a ter respostas a esta minha pergunta, mas nenhuma me agrada, nenhuma para mim é a mais correcta.


Esperei ... espero... e continuo á espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores