quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amo-te perdidamente








"Atirei de um monte muito alto, tudo aquilo que te disse que te fez sofrer, guardo em cofres tudo aquilo que vivemos ao longo destes tempos, para que possa para sempre recordar, conto cada passo que dás para nunca te perder, vivo de sensações tão boas desde que te conheçi.




Mergulho na maré do nosso amor, para recordar .. sim recordar, nada disto será esquecido, este amor mais forte do que uma pedra, mais puro do que a água, mais lindo do que o mar, mais infinito do que um deserto.






"Quero estar contigo, apenas contigo, no meu mundo , no nosso mundo , onde existe apenas tu e eu, mais ninguém por perto, para que poça desfrutar todos os momentos contigo, como se fosse o último de todos "






Amo-te perdidamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores