terça-feira, 23 de junho de 2009

Dito e feito ..


Agora que está tudo dito e feito, consigo acreditar que tu foste o único a construir-me como eu estivesse como uma casa velha e abandonada.
E essas palavras que dizes, deixa-me cada vez melhor, caí tão fundo, foi bem intenso, mas tu seguraste-me e nunca mais me voltas-te a largar.Foste tudo de melhor para mim.

Bem, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto,pois deveria ter fugido há muito, muito tempo atrás!
Porque tu destruis-te essas paredes, arrastas-te as minhas memórias anteriores num corredor a fora, pegas-te todas as tuas coisas e deste tudo por mim...
E quando fechas-te as tuas portas passadas, muitas outras se abriram.
"Nunca te vou esquecer"

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores