sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Já nada importa

Não sabes como ficaria feliz se me  dissesses que sou tudo para ti, não sabes como ficaria feliz se me dissesses que eu fui a melhor coisa que te podia ter acontecido, não sabes como ficaria feliz se me viesses perguntar se estou bem ou mal, não sabes nada, não sabes como ficaria feliz se tivesse o mínimo de carinho da tua parte, e saber que quando vens ter comigo é para me apoiar e não para me julgar de certas coisas.

Porque tu ! sim tu , só farias tudo isso se tivesses algo em troca , porque nada é mais importante do que ela na tua vida, ela que te esconde as coisas e não confia em ti , ela que já nem sente a falta se te preocupas ou não.
Só precisas de mim quando é para te fazer favores, esse tempo já passou , escusas de vir ter comigo já não me serves de nada, felizmente cresci e consegui ver o que é mau e o que é bom e nisso posso te agradecer, mas não me peças mais nada .
E se um dia vieres ter comigo e me abraçares e dizeres coisas bonitas, nada do que tu disseres vai mudar aquilo que penso de ti.

Desiludiste-me ...

1 comentário:

  1. Por vezes as pessoas comentem erros que nunca irão conseguir explicar. Erros que nunca deveriam ter acontecido. Pessoas como eu cometem esses erros e não sabem explicar por que razao os cometem. Mas alguem me disse que e com os erros que aprendemos a crescer mas tambem tenho noção que eu ja devia ter crescido e aprendido um pouco mais com tantos erros que cometi. Sei que estás desiludida comigo e que isso nunca irá passar pois irá ficar para sempre na tua mente. Que não é por dizeres palavras bonitas que isto tudo vai desaparecer. Sao as minhas próximas acçoes que irão ditar se estou a ir num bom caminho para recuperar a tua amizade ou não. Podes pensar que nunca fui teu amigo e secalhar nunca o demostrei realmente mas Sou. Eu preocupo me contigo apesar de não o demostrar. Mas as coisas vão mudar. Pouco a pouco vou tentar recuparar a tua amizade apesar de dizeres que nao vale apena. Pouco a pouco vou te demostrar que sou teu amigo. E se esse dia chegar irei dizer:

    SOU TEU AMIGO E ESTOU AQUI!

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores