quinta-feira, 16 de setembro de 2010

looking for someone real




Há muito que não escrevo ...
Não por falta de tempo, mas por falta de imaginação.
Por isso cá vai uma frase que me faz pensar, e muito.

"A vida é uma viagem de barco, subindo e descendo, conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia quando procuras um novo rumo ."


Na minha vida, ainda não encontrei esses verdadeiros amigos, será que andam escondidos ? ou simplesmente não existem? Não há ninguém que eu conheça sem segunda intenções .

Antes, quando ainda era um bocadinho ignorante, pensava que todas as pessoas com quem me dava no dia-a-dia eram "amigos" e até " verdadeiros amigos" , mas há medida que o tempo passava, aquelas pessoas com que estava, desapareciam simplesmente, sem deixar rasto.
Agora sei , os amigos não se vêm pelo o tempo que o conhecemos, um verdadeiro amigo é aquele que entra na nossa vida e nunca mais sai; um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar no teu coração desde o outro lado do mundo. Conhecem alguém assim ?



Eu não .

1 comentário:

  1. Por vezes as amizades passam por momentos dificeis e é nessas alturas que se vê se são mesmo amigos. Conheci-te à pouco mais de dois anos e passei momentos únicos contigo, fui teu namorado mas principalmente teu amigo. Criamos laços de amizade como nunca antes tinha criado com alguém. Estiveste sempre ao meu lado quando eu precisei, assim como eu estive ao teu lado. Passamos por momentos dificeis como namorados mas nunca dúvidei das tuas verdadeiras intenções com minha amiga, ajudaste-me sem nunca querer algo em troca e continuas assim, simples e amiga, sempre pronta ajudar-me. E quero que saibas que apesar de não ter sido um bom namorado nunca dúvides da minha amizade, porque nunca ninguém irá ocupar o teu lugar de MELHOR AMIGA no meu coração e vou estar sempre ao teu lado para te ajudar nos momentos mais dificeis da tua vida, como também irei partilhar as minhas alegrias contigo. SEMPRE AQUI PARA TI@

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores