sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje é o dia !

            Hoje é o dia que largo tudo para trás e que começo um novo rumo na minha vida . Foi bom enquanto durou não digo que não. Mas as coisas boas acabam rapidamente, principalmente quando se deixa de ter confiança na pessoa que por breves momentos foi mais importante para nós.
           Quando tudo acaba, não conseguimos estar felizes, mas acabamos sempre por ir procurar alguém que fale connosco e que nos perceba, que não fale dos nossos desgostos, mas sim tentar animar-nos da melhor maneira possível, que tente dizer que está tudo bem, quando está tudo mal, ou seja tentamos conhecer novas pessoas.

Estou pronta para seguir um novo rumo, pronta para tentar esquecer tudo o que ficou para trás.

            E por isso vou dar um passinho de cada vez para não tropeçar. Estou pronta !

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores