segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Numa manhã




Esta manhã quando acordei, algo diferente se passava, não sei bem o quê, mas sentia-me bem, sentia-me feliz , talvez porque dormi as horas necessárias para satisfazer o meu sono, ou então não. Acordei sem quaisquer problemas, por curtos momentos fiquei a olhar para o tecto branco que estava mesmo por cima da minha cabeça, devido ao facto de a distância entre a minha cama e o meu tecto ser relativamente curto.
Pensava cuidadosamente o porquê de estar tão bem humorada, normalmente era estranho isso acontecer, costumo acordar com "os pés de fora da cama". 
Levanto-me rapidamente, e abro a minha clarabóia, a pensar que iria ver os raios de sol que iriam penetrar no meu quarto com grande intensidade, mas para o meu grande espanto era mais um dia de céu cinzento e chuva, mas mesmo assim nem o mau tempo iria mudar o meu bom estado de espírito. Há muito tempo que não me sentia desta maneira, ningúem conseguia mudar o meu bom humor. Volto outra vez para cama, sem deixar de contar os minutos que faltavam para me ir preparar para mais um dia de escola, os minutos passavam muito lentamente... A hora chegou, levanto-me apressadamente e visto-me para que não chegasse atrasada. Saio de casa rapidamente, e recebo uma mensagem, não poderia deixar de ver de quem era. Eras tu . Consegui sentir todo o amor que transmitiste ao escrever aquela mensagem , não era uma simples mensagem, era "a" mensagem, apesar de querer que sejas indiferente, não o és.

Não deixei que os momentos passados atormentassem a minha cabeça, porque se o tivesse feito, acabava-se rapidamente o bom humor, então deixei-me flutuar pelo o meu bom estado de espírito, pensado apenas em coisas boas que fiz até hoje. Tenho saudades tuas, saudades de quando nos conhecemos pela primeira vez, saudades em que me sentia a rapariga mais feliz do mundo. Não percebo por que razão tudo mudou num abrir e fechar de olhos. Não consigo te tirar da minha cabeça, gostava tanto de acreditar naquilo que as outras  pessoas dizem , mas não consigo ser tão ingénua como essas pessoas. Porque que nos olhos dessas pessoas és a pessoa "perfeita" e nos meus deixaste de ser?
Onde está o " vamos ficar juntos pra' sempre" ? Por que razão deixou de existir?
Antes quando chamava por ti, tu não aparecias, não estavas lá da forma que eu precisava, agora que deixamos der ser aquilo que éramos, tu apareces sem que eu chame por ti .






Recordações antepassadas *

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores