Em determinadas situações, era tão bom que essas recordações que nos causaram grandes desgostos, mas que apesar de tudo, permanecem na nossa mente, fossem esquecidas.
Mas (in)felizmente todas essas nossas vivências que recordamos, nunca são esquecidas, por mais que queiramos que isso aconteça, permanecem na nossa memória para sempre, e quanto a isso a única coisa que poderemos fazer é limitar-nos a fingir que não existem.
Estas recordações, apesar de as escondermos e fingirmos que foram apagadas da nossa memória, aparecem novamente sob forma de recalcamento quando estamos sujeitos a um desequilíbrio emocional.
E em relação a essas recordações a que chamamos incómodas, que causam grandes desgostos, tristezas e angustias, podiam simplesmente serem expulsas para o nosso inconsciente, assim viveríamos de coisas boas, coisas essas que ficavam retidas na nossa memória para sempre *
por mim, esses rapazes podiam extinguir, só andam neste mundo a ocupar espaço xD
ResponderEliminare emrelação ao teu texto gostei muito, também gostava de retirar todas as memórias más que tenho :s
gostei muito :)
ResponderEliminarOh que querida! Muito obrigada fofinha :$
ResponderEliminarAdorei o texto*
também já te estou a seguir :b
ResponderEliminarAs memórias fazem parte da nossa vida. Com elas enriquecemos o nosso conhecimento e engrandecemos a nossa condição humana(tudo o que não nos mata fortalece-nos). Nunca te arrependas daquilo que fizeste, aprende com os erros e cresce com os ensinamentos que a vida nos dá.
ResponderEliminarEstou a gostar muito do teu blog,parabéns.beijocas.
As memórias estão sempre na nossa vida independentemente de tudo, a unica coisa que podemos fazer quanto às que são más é tentar não recordar e que fiquem guardadas, para que posteriormente mais tarde as possamos recordar.
ResponderEliminar