domingo, 13 de fevereiro de 2011

Muito mais fácil

Ás vezes dedico minutos, horas a ler textos de blogs de pessoas que sigo, e que nem sequer conheço e há determinados textos que me conseguem deixar de boca aberta, cortam-me completamente a respiração. 
Há determinados blogs que quando me ponho a ler, me dá uma vontade imensa de continuar a passar os olhos pelos outros textos publicados, sem sequer pestanejar, pois todas aquelas palavras que são ditas, por vezes encaixam precisamente nos momentos das nossas vidas, ou seja, certas palavras que são ditas e sentidas por outras pessoas, são sentidas igualmente por nós, não da mesma forma, mas afectam-nos de maneiras diferentes, não de maneira negativa mas sim positiva, pois percebemos que aquilo que é sentido por nós, é também sentido por outras pessoas e de certa forma torrna-se um alívio, pois percebemos que não somos só nós a sentir tal coisa.
É através da escrita que me consigo refugiar do mundo exterior, é através dessas mesmas palavras que consigo exprimir mais facilmente e libertar cá para fora tudo o que sinto, tudo aquilo que me perturba e tudo aquilo que igualmente me deixa feliz.
Cada vez mais consigo perceber que, por vezes, os melhores conselhos, vêem de pessoas que nunca falámos e vimos na vida, essas sim são as que nos dizem as maiores verdades, e não aquilo que queremos ouvir.

É por isso que cada vez é mais fácil desabafar com pessoas que não conhecemos, porque sim, essas não nos julgam pelos nossos actos, pois não nos conhecem, limitam-se apenas a dar a sua ópinião, quer gostemos ou não.



Obrigada a todos aqueles que me seguem e que, de certa forma, se identificam com o que escrevo

10 comentários:

  1. Nós é que agradecemos por nos presenteares com a tua escrita <3

    ResponderEliminar
  2. Também me identifico com muitos textos que vejo por aí na blogosfera *-*
    Gostei do teu blog, estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente (:
    vou seguir-te*

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito bom encontrar textos assim, que nos fazem voar.. eu propriamente também adoro, devoro esses blogues.
    Adorei*:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida (:
    e nisso tens razão, tambem prefiro receber comentarios de pessoas que não conheco e que conseguem ver as coisas do lado de fora (:

    Beijinho`*

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores