quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Recuar no tempo

Como eu gostava que a partir deste preciso momento, os ponteiros do meu relógio passassem a virar da direita para a esquerda. Voltar atrás no tempo e remediar certas coisas que hoje deixaram de fazer sentido, coisas essas que deixaram de te ter qualquer importância na minha vida.

Queria que a minha vida por determinados momentos fosse encadeada, ordenada cronologicamente. Mas nestes últimos tempos não tem sido nada assim, a minha vida está toda alternada, o meu presente passou a ser o meu passado, ora estou bem, ora estou mal.
Todas as minhas experiências pessoais do passado estão a voltar ao de cima e têm me perseguido estes últimos tempos, não me largam por um segundo.
Queria recuar no tempo, queria que tu nunca tivesses atravessado a minha vida à 12 anos atrás, assim, de certa forma, nunca te teria conhecido.


Tudo isto só é possível em livros, quando escrevemos as nossas próprias histórias e podemos dar asas à nossa imaginação e alternar os acontecimentos da maneira que nós queremos. Através da escrita podemos omitir aquilo que sentimos e dar ao leitor uma diferente perspectiva da nossa vida, uma perspectiva que não é a real, mas é como se fosse. Podemos simplesmente começar a nossa história pelo o meio e voltar ao inicio, a ordem não importa, a ordem não tem importância.


"Na vida real, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"





Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores