terça-feira, 19 de abril de 2011

Passado, Presente e Futuro

O meu passado é passado, é tudo quanto não consegui ser, não consegui fazer, é um virar de página na história, em que as frases são terminadas com um ponto final, parágrafo.
Presente, o que serás tu? És o inicio de cada folha que escrevo, cada toque da caneta no papel, para iniciar uma nova história, com novos acontecimentos, separados apenas por vírgulas, em que a história é contínua.
E tu Futuro ? És o depois?  és o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido? referente a algo que irá acontecer e ainda está por vir?
Fecho os olhos e vivo cada momento intensamente, para que todos estes momentos simples e grandiosos que passam por mim sejam recordados pelo o meu passado, vividos pelo o meu presente, e que me guiem para o meu Futuro.


7 comentários:

  1. estou a seguir :)
    escreves muito bem, beijinho +.+

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, vi que eras seguidora do blogue : http://naochegasla.blogspot.com e, é só para informar que este blogue é fake. Todos os textos de lá, são copiados de outros blogues. Digo isto porque, tem pelo menos lá dois meus. se quiseres conferir estás a vontade de visitar o meu blogue.
    Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. obrigada.
    fiz isto porque, achei muito mal ter copiado txtos meus. também sigo (:

    ResponderEliminar
  4. Obrigada didz :)
    Não consigo ver o teu blog ..

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores