sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Decisões indecisas

Podias ter dito que ias sair da minha vida e que a tua decisão já estava tomada. A amizade é mesmo isto, nunca se sabe quando acaba ou se transforma em amor, e eu desde sempre, soube que a tua paixão não iria resistir ao silêncio dos meus gestos, das minhas palavras. Podias ao menos ter proferido uma única palavra, ou simplesmente avisares que irias conjugar o verbo desistir.
Há um momento especifico, mas desconhecido, na vida  para conhecer, acreditar e desistir. E nós vivemos todos esses momentos de uma forma desencadeada. O tempo tornou-se escasso, passou a ser irreal e duvidoso.
Só o tempo irá curar todas as feridas que te magoam o coração e te irá dar todas as bonitas recordações que de mim guardaste. Ate lá ...

Somos dois seres indistinguíveis e em lados opostos de um mundo desconhecido. 

4 comentários:

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores