segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É segredo

Esconde tudo e guarda só para ti no teu interior mais profundo, tudo o que de mim te relembra. É isso mesmo, a nossa amizade é feita de recordações que se esconderam a doze chaves em três caixinhas, uma mais pequena que outra. Pensa que a nossa amizade é de papel, não pela sua fragilidade, mas como as flores que me deste, todas elas diferentes umas das outras, todas elas com um significado. E no papel há-de sempre ficar escrito tudo o que foi dito e conseguido até agora.
"É difícil esquecer algo que nos marcou tanto, algo inexplicável, alguém como tu"
 
 

1 comentário:

  1. "E no papel há-de sempre ficar escrito tudo o que foi dito e conseguido até agora." encontro uma magia em tudo o que é escrito em papel para ser relembrado mais tarde. Ao contrário de muita coisa, o papel será sempre algo que podemos pegar e abraçar, que não desaparece, é uma verdadeira marca de um passado que existiu :) gostei :)

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores