terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The simple reality

Um amigo gosta de ti, não por seres quem tu és, mas como tu os fazes sentir quando estão contigo.
Só porque há pessoas que não gostam de nós da maneira como queremos, não quer dizer que essas pessoas não gostem de nós com tudo o que têm.
Um verdadeiro amigo é aquele que procura a nossa mão e toca-nos no coração, é ser capaz de nos procurar até nos encontrar quando estamos perdidos, sem nunca desistir, é estar presente nas situações mais complicadas das nossas vidas e perceberem quando precisamos do seu apoio.
Todas as outras pessoas que não gostam de nós pelo o que somos, são irrelevantes, não nos interessam, só nos fazem perder tempo. Por isso apesar de haver pessoas que não gostam de nós, existem sem dúvida pessoas que nos adoram pelo o que realmente somos.



 

6 comentários:

  1. Eu não consigo seguir as pessoas, não sei porquê :s mas quando der eu digo-te :$
    e obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão em todas as palavras!
    Há pessoas que se devem guardar para sempre connosco e outras que simplesmente nunca deveriam de ter entrado na nossa vida :')

    ResponderEliminar
  3. também concordo contigo! Cada amigo que temos, devemos preservá-lo para todo o sempre, pois ele será sempre o nosso apoio, nos bons e maus momentos (:

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores