segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Palavras vazias

No final de mais um dia, confesso às palavras que sinto uma dor. Uma dor que me invade a alma e uma confusão que se aloja na minha cabeça.
Na realidade, o dificil não é lutar por aquilo que mais se deseja, e sim desistir daquilo que era e continua a ser importante, mas que acaba por desaparecer. Não desisti por não querer lutar, simplesmente não houve a força suficiente que necessitava para que o pudesse fazer.

E por isso, perco-me nas palavras que tanto teimam em sair, mas sem nada por dizer. 



1 comentário:

  1. "Na realidade, o dificil não é lutar por aquilo que mais se deseja, e sim desistir daquilo que era e continua a ser importante" plenamente de acordo. Actualmente é mais fácil deixar passar do que lutar pelo que realmente queremos. Mas não podemos ser fracos a esse ponto! Por isso, Luta! :D

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores