sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Palavras soltas

Quantas palavras soltas
ficaram por dizer
Correndo e dando voltas,
para tentar compreender.

Foram tentativas falhadas 
e que agora minto,
foram decisões mal acabadas
por não saber o que sinto.


Uma indecisão que não consigo decifrar
Sem saber como a alterar
Uma dor que me atravessa a alma
e sente-se no peito
Uma dor inconstante sem saber o que foi feito.

Vivo do silêncio da partida,
de quando foi dito e ficou por fazer
vivo do que sinto, de tudo o que ainda me falta viver.


2 comentários:

  1. Adorei o teu Blog! Escreves tão bem...
    As tuas palavras são como as folhas; e quanto mais abundam, mais raramente se encontram entre elas muitos frutos do bom senso
    Sigo*

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores