domingo, 16 de janeiro de 2011

Cativas-me

"Eu não tenho necessidade de ti e tu não tens necessidade de mim, mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo.
Portanto a minha vida nunca será monótona, pois se tu me cativas a minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos, mas apenas os teus serão diferentes de todos os outros."

Estivemos presos por um fio invisível durante anos, desde o momento em que nos conhecemos e, só hoje é que demos conta que esse fio sempre nos uniu e nunca se quebrou.



Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores