quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Papel dos significados



Todas as experiências vividas, contribuem para o nosso desenvolvimento interior, todos estas experiências, acontecimentos novos que estamos sujeitos no nosso dia-a-dia servem para que "cresçamos" enquanto pessoas.

Cada experiência, cada momento, cada sonho, cada vida, resulta de um significado que só nós podemos interpreta-lo. Todos estes acontecimentos são marcantes na nossa vida, uns mais que outros. Mas são apenas as boas experiências que vivemos que conduzem para a nossa felicidade.



"Aproveita simplesmente, cada instante, cada experiência, cada acontecimento, de uma forma especial, para que mais tarde possas recordar tudo de bom que viveste até hoje." JS

1 comentário:

  1. "Cada experiência, cada momento, cada sonho, cada vida, resulta de um significado que só nós podemos interpreta-lo. Todos estes acontecimentos são marcantes na nossa vida, uns mais que outros."

    Tens toda a razão, completamente razão.
    Gostei da forme como expressaste este teu pensamento/verdade. :)

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores