domingo, 9 de janeiro de 2011

Felicidade completa

Como é bom sentir novamente aquela felicidade dentro de mim, deitar tudo para trás e seguir em frente. Voltar a sentir aquela vontade de acordar mais cedo, só para poder aproveitar tudo aquilo que foi perdido. Deixar de pensar no que os outros dizem ou não, no que os outros pensam ou não, mas sim preocupar-me verdadeiramente comigo, naquilo que eu realmente quero.

Poder estar com quem verdadeiramente merece, porque eu quero ser feliz de uma forma realista e não de uma forma fingida. Quero fazer o possível e aceitar o improvável, quero deixar-me levar.
Quero fazer as coisas sem ter de pensar no que irei fazer, quero simplesmente viver da simplicidade e da objectividade completa. Quero viver cada momento com grande intensidade como se fosse o último de todos.



Quero ser feliz à minha maneira e não à maneira dos outros.

2 comentários:

  1. que texto lindo! tens toda a razão *
    é o meu sonho, ajudar os outros até ao fim da minha vida, sempre tive o desejo de ser psicóloga * o problema é que o emprego existente em portugal no ramo de psicologia não é muito, a tua irmã arranjou emprego ? *
    beijinho (L)

    ResponderEliminar
  2. a tua irmã tem muita sorte, espero também ter essa sorte xs

    ResponderEliminar

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores