segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um adeus para sempre

Cada vez tenho mais a certeza que nem hoje nem nunca prestastes. Aquela ingenuidade que mostras perante os outros, servem para os convencer que és perfeito, mas a mim não me convences.
Agora percebo que todas as palavras que foram trocadas entre nós, da tua parte não eram sinceras, com essas tuas palavras, construías frases longas, textos longos, que simplesmente começaram a tornar-se irrelevantes.

 E quando leio essas frases a única coisa que me consigo lembrar é do tempo desperdiçado.

Segue com a tua vida que eu sigo com a minha .



Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores