terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Your smile

O momento que ambos esperávamos chegou, tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar. 


Aquela sensação esquisita na barriga que sinto quando estou contigo, vai passar a ser sentida com mais frequência. O sorriso e a felicidade que sinto quando estou perto de ti, vai ser cada vez maior, porque agora eu sei, sei que sentes exactamente o mesmo. Todas as mágoas que deixei para trás vão ser compensadas, por cada sorriso teu.
Vou Vamos começar uma nova história, uma verdadeira história, onde caminharemos lado a lado em busca do caminho da nossa felicidade.

Porque o momento que ambos esperávamos chegou, chegou e não vai desaparecer tão depressa.



"Two weeks together, that's all it took,
two weeks for me to fall for you ...
No matter where you are in the world,
the moon is never bigger than your thumb."

Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores