domingo, 16 de janeiro de 2011

Letters

Eram precisamente 13:32 quando acordei e tive a percepção que algo errado se passava. O ambiente onde me encontrava não era o adequado para o meu bem estar pessoal. Sentia um peso enorme no meu quarto, cada vez que entrava nele, só pensava no passado. Resolvi então pegar em tudo o que me trazia más recordações e limitei-me a guardar tudo numa caixa onde nunca mais iria tocar: cartas, desenhos, fotografias, cd's, tudo. Talvez um dia o destino dessa mesma caixa seja a 20 metros da minha rua, o lixo.

E se um dia me arrepender de tudo que fiz, nunca irei lamentar o que perdi, porque sei que tudo o que lá estava dentro, não passaram de simples mentiras escondidas durante 2 anos da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

prazeres da vida

A verdade é que ...

A minha beleza está na minha essência e na minha personalidade.  Sou sonhadora. Mas quando sonho, sonho alto. E se por alguma razão vim ao...

Seguidores